quarta-feira, 14 de maio de 2014

}{ora da |3agunçaaa



Esses dias li uma frase e resolvi escrever um pouco sobre ela, adorei a frase, e acho ela interessantíssima!

Com meu filho minha casa pode estar bagunçada, minha carteira vazia, mas meu coração está cheio.





Muitas vezes eu arrumava a casa, e a Valentina ia lá e bagunçava, e sujava, e jogava as coisas no chão, uma mania que ela tem até hoje, é de jogar água no chão hahaha... e certa vez eu me peguei brava com ela, porque ela estava desfazendo oque eu estava arrumando, então parei pra pensar, esse tempo, esse momento, não volta mais, se eu quiser limpar a minha casa daqui um ano, ela ainda vai estar lá, mas daqui um ano, talvez minha filha não vai mais estar achando graça em ver a  água caindo no chão!








Nada paga esse sorriso, nada paga esse momento, a casa eu limpo depois de novo, e de novo e de novo e de novo!

QUANDO SEU BEBE BAGUNÇAR OQUE VOCÊ ACABOU DE ARRUMAR 
    Lembre-se : Limpar queima calorias ☺ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário